Conhecido por ser rápido em pista e pouco discreto fora delas, Lewis Hamilton é (também) o piloto que a Mercedes-AMG convocou para fazer um filme promocional ao novo AMG GT Coupé de 4 Portas, modelo com que a Mercedes pretende fazer frente ao Porsche Panamera, propondo um veículo com espaço para levar a família e, simultaneamente, com uma linha de coupé e potência a rodos para atrair os que apreciam propostas de índole mais desportiva.

Mercedes AMG GT 4. Para fazer frente ao Panamera

Como o AMG GT Coupé de 4 Portas está prestes a desembarcar nos concessionários da marca, o construtor de Estugarda entendeu que era a altura certa para fazer um filme promocional do modelo, capaz de comunicar precisamente essas duas facetas. Vai daí, para enfatizar a dinâmica e a performance do AMG GT Coupé, convocou Hamilton para um encontro com um quarteto bastante rápido. Em circuito, um Mercedes-AMG GT 3, um GT 4, um GT R e um GT S.

Sem surpresas, Hamilton acabou por se divertir muito mais do que aquilo que acontece quando guia o seu Pagani Zonda. Mas, surpreendentemente, levava consigo três estranhos. Não daqueles de carne e osso, mas sim uns bonecos de pelúcia… Porquê? O melhor é ver o filme pois, segundo a Mercedes, não há corrida mais importante do que a vida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR