Mercedes-Benz

Hamilton deu boleia a três estranhos (fofinhos)

O tetracampeão do mundo de Fórmula 1 foi convocado para mais uma missão. Agora algo infantil, mas que requeria o seu talento. Desta vez, a ferramenta de trabalho foi o novo AMG GT Coupé de 4 Portas.

Conhecido por ser rápido em pista e pouco discreto fora delas, Lewis Hamilton é (também) o piloto que a Mercedes-AMG convocou para fazer um filme promocional ao novo AMG GT Coupé de 4 Portas, modelo com que a Mercedes pretende fazer frente ao Porsche Panamera, propondo um veículo com espaço para levar a família e, simultaneamente, com uma linha de coupé e potência a rodos para atrair os que apreciam propostas de índole mais desportiva.

Como o AMG GT Coupé de 4 Portas está prestes a desembarcar nos concessionários da marca, o construtor de Estugarda entendeu que era a altura certa para fazer um filme promocional do modelo, capaz de comunicar precisamente essas duas facetas. Vai daí, para enfatizar a dinâmica e a performance do AMG GT Coupé, convocou Hamilton para um encontro com um quarteto bastante rápido. Em circuito, um Mercedes-AMG GT 3, um GT 4, um GT R e um GT S.

Sem surpresas, Hamilton acabou por se divertir muito mais do que aquilo que acontece quando guia o seu Pagani Zonda. Mas, surpreendentemente, levava consigo três estranhos. Não daqueles de carne e osso, mas sim uns bonecos de pelúcia… Porquê? O melhor é ver o filme pois, segundo a Mercedes, não há corrida mais importante do que a vida.

Pesquisa de carros novos

Filtre por marca, modelo, preço, potência e muitas outras caraterísticas, para encontrar o seu carro novo perfeito.

Pesquisa de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Web Summit

Explicações de verão /premium

Maria João Marques

Houve quem à esquerda, incluindo alguns deputados, propusesse proibir (o método do costume; é compulsivo) o convite a Le Pen. Mas claro que a expulsão de Alex Jones foi justíssima e motivo de aplauso.

Relações Internacionais

A nova economia política /premium

Manuel Villaverde Cabral

A imprensa diz que o FMI foi ultrapassado pelos acontecimentos e já se identificaram os países que poderão vir a estar na linha de mira dos especuladores. A única defesa de Portugal é a União Europeia

Nicolás Maduro

A Venezuela a ferro e fogo /premium

Diana Soller

Maduro tentará impor a sua vontade, agora que se sente verdadeiramente ameaçado. A oposição sentirá que não tem nada a perder. O que pode, efetivamente, degenerar numa guerra civil.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)