O Serviço de Estrangeiros Fronteiras (SEF) detetou seis cidadãos estrangeiros na posse de documentos falsificados e de estupefacientes, no Aeroporto de Lisboa, nos dias 16 e 17 de janeiro.

Em comunicado, o SEF informa que no final do dia de quinta-feira, dia 17, constatou que os passaportes de dois cidadãos estrangeiros, provenientes de um voo de Londres, eram falsificados, durante a revista. Além disso, acabou por encontrar estupefacientes dentro dos forros das mochilas de cada um dos passageiros. Os dois cidadãos estrangeiros e o produto estupefaciente foram entregues à Polícia Judiciária.

Foram encontrados pacotes de droga no forro das mochilas de dois cidadãos estrangeiros (fotografia cedida pelo SEF)

Na tarde desse mesmo dia, foi detetado outro cidadão estrangeiro com dois pacotes presos ao corpo, suspeitos de transportarem cocaína. O passageiro foi entregue à Polícia Judiciária, bem como o produto.

Um cidadão estrangeiro transportava consigo dois pacotes presos ao corpo, suspeitos de conterem cocaína (fotografia cedida pelo SEF)

Também na quarta-feira, dia 16, o SEF deteve três passageiros cujos passaportes estavam falsificados. Entre eles, havia um visto falsificado e outro documento tinha subtração de páginas. Os passaportes falsificados foram entregues em juízo, junto com os detidos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR