Aeroporto de Lisboa

SEF deteta droga e documentos falsificados no Aeroporto de Lisboa

182

Seis cidadãos estrangeiros foram detidos na posse de documentos falsificados e de estupefacientes, no Aeroporto de Lisboa, nos últimos dois dias. As detenções foram feitas aquando da revista.

O SEF deteve três passageiros cujos passaportes estavam falsificados (fotografia cedida pelo SEF)

O Serviço de Estrangeiros Fronteiras (SEF) detetou seis cidadãos estrangeiros na posse de documentos falsificados e de estupefacientes, no Aeroporto de Lisboa, nos dias 16 e 17 de janeiro.

Em comunicado, o SEF informa que no final do dia de quinta-feira, dia 17, constatou que os passaportes de dois cidadãos estrangeiros, provenientes de um voo de Londres, eram falsificados, durante a revista. Além disso, acabou por encontrar estupefacientes dentro dos forros das mochilas de cada um dos passageiros. Os dois cidadãos estrangeiros e o produto estupefaciente foram entregues à Polícia Judiciária.

Foram encontrados pacotes de droga no forro das mochilas de dois cidadãos estrangeiros (fotografia cedida pelo SEF)

Na tarde desse mesmo dia, foi detetado outro cidadão estrangeiro com dois pacotes presos ao corpo, suspeitos de transportarem cocaína. O passageiro foi entregue à Polícia Judiciária, bem como o produto.

Um cidadão estrangeiro transportava consigo dois pacotes presos ao corpo, suspeitos de conterem cocaína (fotografia cedida pelo SEF)

Também na quarta-feira, dia 16, o SEF deteve três passageiros cujos passaportes estavam falsificados. Entre eles, havia um visto falsificado e outro documento tinha subtração de páginas. Os passaportes falsificados foram entregues em juízo, junto com os detidos.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)