Um casal de idosos foi encontrado esta quarta-feira morto na sua habitação situada numa aldeia do concelho de Beja, tendo a Polícia Judiciária (PJ) sido chamada ao local por existirem indícios de crimes, revelou fonte da GNR.

A fonte do Comando Territorial de Beja da GNR indicou à agência Lusa que a Guarda enviou esta manhã uma patrulha à casa, situada na aldeia de Baleizão, depois de ter recebido a indicação de que um filho do casal não conseguia contactar os pais há algum tempo.

Segundo a mesma fonte, a patrulha encontrou sem vida os dois idosos, que são de nacionalidade estrangeira, e, por existirem indícios da prática de crime, foi acionada a PJ.

Contactada pela Lusa, uma fonte da PJ referiu que uma equipa de investigação policial já se deslocou ao local para apurar as causas da morte do casal.

Já o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo realçou que a ocorrência, registada às 11h36, mobilizou um total de 10 operacionais dos Bombeiros de Beja e da GNR, apoiados por cinco veículos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR