Dylan Thomas, de 23 anos, é acusado de esfaquear mortalmente o seu companheiro de casa, William Bush, na véspera de natal, em Cardiff, no País de Gales, no Reino Unido. De acordo com o The Telegraph, a vítima, também de 23 anos, foi encontrada morta num parque de estacionamento junto à Catedral de Llandaff.

Dylan Thomas — herdeiro de uma das maiores fortunas do Reino Unido, avaliada em 230 milhões de libras (267,8 milhões de euros) — e William Bush eram os melhores amigos e andaram na mesma escola privada em Cardiff.

Neto de Sir Stanley Thomas, criador da empresa de tartes “Peter’s Pies”— uma das marcas mais emblemáticas do País de Gales — Dylan Thomas foi presente ao tribunal de Cardiff a 28 de dezembro. Acusado de homicídio, ficou em prisão preventiva e vai ser julgado a 2 de fevereiro no tribunal da cidade.

Na altura da morte de William Bush, que trabalhava numa empresa de propriedades comerciais, a medir terrenos, a família mostrou-se devastada numa declaração, publicada pela polícia de South Wales:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Esta semana o nosso querido Will foi-nos tirado de uma forma tão cruel e indescritível. O Will era um filho, irmão e namorado tão leal, divertido e carinhoso. Estamos absolutamente devastados e, como família, pedimos que a nossa privacidade seja respeitada nesta altura difícil.”