Mais de metade da recente injeção do Fundo de Resolução no Novo Banco está relacionada com o reconhecimento de perdas na empresa de Nuno Vasconcellos e Rafael Mora.
O ex-CEO da PT admitiu que recebeu 6,7 milhões de euros de Salgado sem passar um recibo ou assinar um contrato. E queixou-se da "guerra fratricida" que a Ongoing lhe terá movido
Nuno Vasconcellos só teria uma mota de água em seu nome quando foi executado por uma dívida de 9,7 milhões ao BCP, conta o Expresso. Empresário foi declarado insolvente em Portugal já este ano.
Antigo administrador da Ongoing, Rafael Mora, renunciou aos cargos na administração da antiga PT SGPS, atual Pharol e da Oi. Mora votou a favor da venda da PT Portugal à Altice em 2015.
Buscas a Rafael Mora e Nuno Vasconcellos, no âmbito da Operação Marquês, procuraram documentos que provem ligações entre o falido grupo Ongoing, o BES e a PT.
Grupo americano recuperou a Heidrick & Struggles, um dos negócios que fazia parte do universo Ongoing, agora em insolvência, de Nuno Vasconcellos e Rafael Mora. E não os poupa a críticas.
Jorge Silva Carvalho, ex-diretor do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) foi condenado a quatro anos e meio de prisão. A pena foi suspensa mediante o pagamento de indemnizações.
Os dois maiores credores da holding de Nuno Vasconcellos, o Novo Banco e o BCP, votaram contra o plano de viabilização da Ongoing que vai para a insolvência.
A Ongoing Strategy Investments, principal holding do grupo que detém o Diário Económico, avançou com um processo especial de revitalização de empresas na justiça, face às dificuldades financeiras.
Nuno Vasconcellos começou a ser ouvido esta quinta-feira em tribunal. O presidente da Ongoing é acusado de corrupção ativa, assim como o principal arguido, o ex-espião Silva Carvalho.
A situação "dramática" agravou-se com uma penhora do fisco. Papel pode só chegar para dias. O único interessado, Domingos Vunge, exige uma reestruturação prévia. Estão em risco 160 empregos.
Domignos Vunge continuará interessado na compra do jornal Económico e do canal Económico TV, propriedade da Ongoing. No entanto, a empresa não recebeu propostas vinculativas até ao fim do prazo.
São as ondas de choque do colapso do império Espírito Santo e do seu efeito colateral mais grave, a Portugal Telecom. A Ongoing vivia do valor das ações e dos dividendos da PT. E quando acabaram...
Holding liderada por Nuno Vasconcellos confirmou a redução de participação acionista na Pharol para 3,46%, A Ongoing chegou a ter 10%. O BCP executou uma parte das ações na ex-PT SGPS por dívida.
Banco liderado por Nuno Amado adquiriu 4,2% do capital da antiga PT SGPS depois de exercer contrato de penhor sobre as ações da operadora dadas como garantia de um empréstimo. Ações eram da Ongoing.
O ex-ministro brasileiro foi detido hoje no âmbito da Operação Lava Jato. Dirceu já cumpria prisão domiciliária por causa de outro processo de corrupção, o Mensalão. O que liga este homem a Portugal?
Raul Vaz será o novo diretor do Diário Económico, sucedendo a António Costa que se demitiu este mês. O nome do jornalista, que dirigia a Económico TV, foi comunicado sexta-feira à tarde à redacção.
O gestor vai continuar a representar a Ongoing nos órgãos sociais da PT SGPS e da Oi e vai dedicar-se a um negócio nos Estados Unidos de publicidade na internet
A associação de Investidores avançou para os tribunais a pedir a nulidade da assembleia geral da PT. ATM quer que a PT SGPS garanta uma opção para comprar 20% da PT Portugal válida por 10 anos.
O administrador da Ongoing, Rafael Mora, admitiu que a venda da PT Portugal é o menos mau do que está em cima da mesa. Pequenos acionistas pedem esclarecimentos, mas acham que negócio vai passar.
Os acionistas de referência da PT,o Novo Banco, Oi, Ongoing, Controlinveste e Visabeira, propuseram a suspensão da assembleia geral até 22 de janeiro que foi aprovada por 90% dos votos. Oi não votou
O administrador da Ongoing concluiu que afinal a Oi não sabia do investimento da PT na Rioforte. Em resposta ao Público, Rafael Mora explica que mudou de opinião perante factos novos.
A CMVM está desde o final do ano passado a defender o adiamento da assembleia-geral, mas esta deverá, mesmo, realizar-se esta segunda-feira. Acionistas discutem venda da PT Portugal à Altice.
A Ongoing, segundo maior acionista da Portugal Telecom, fez uma operação de 'swap' de 2,5% do capital da empresa, informou a PT em comunicado divulgado esta quinta-feira através da CMVM.
O Banco de Portugal está a analisar as contas do Montepio para descobrir empréstimos que possam resultar em perdas. A exposição da instituição mutualista ao GES é de 150 milhões de euros.
Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.
Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.