Dark Mode 80 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Carlos Carreiras

Cascais

Nova SBE mostra "audácia" da câmara e universidade

218
O presidente da câmara de Cascais considerou que o novo campus de Carcavelos da School of Business and Economics é o "reflexo da audácia" da relação entre a Universidade Nova de Lisboa e a autarquia.
PSD

Carlos Carreiras vai apoiar Pedro Santana Lopes

410
O presidente da Câmara de Cascais, vice-presidente do PSD e coordenador autárquico dos sociais-democratas, Carlos Carreiras, vai apoiar Santana Lopes contra Rui Rio nas diretas do partido.
Autárquicas 2017

Carreiras. PSD não foi "escorraçado por ninguém"

Coordenador autárquico do PSD diz que processo autárquico está a decorrer de forma "séria" e que, por isso, PSD não foi "escorraçado por ninguém", ao contrário do que aconteceu ao PS no Porto.
Autárquicas 2017

PSD espera votação expressiva do PSD/CDS em Lisboa

Numa tentativa de "corrigir" o que disse à TSF, coordenador do PSD volta a dizer que espera votação expressiva do PSD em Lisboa...juntamente com CDS. E diz que Leal Coelho tem argumentos para vencer.
PSD

Carreiras: "Teresa Leal Coelho não é o plano Z"

Em entrevista à TSF, o coordenador autárquico do PSD frisou que a candidata social-democrata é uma escolha "excelente" e que foi Cristas que fechou as portas a uma coligação.
Carlos Carreiras

Rio é "bom candidato" mas a uma câmara

106
O coordenador autárquico do PSD, Carlos Carreiras, considera que as condições colocadas por Rio para avançar para a liderança do PSD "revelam fragilidade" e aconselha-o a candidatar-se a uma câmara.
Natal

Ho, ho, ho! Que daria a Costa, Cavaco e Portas?

101
Um capacete, uma peça de ouro, umas pantufas, uma cadeira e viagens. Desafiámos 20 personalidades a escolherem presentes para políticos portugueses e desvendamos quem escolheu o quê. Curioso?
Carlos Carreiras

Eleição de Ferro: quebra das práticas democráticas

416
O vice-presidente do PSD, Carlos Carreiras, considerou que a eleição do socialista Ferro Rodrigues para presidente da Assembleia da República representa a inversão de práticas democráticas.
Legislativas 2015

Carreiras: usar banco de imagens é "prática comum"

188
Vice-presidente do PSD falou sobre a polémica dos cartazes e considerou que recorrer a um banco de imagens é "prática comum" e que o uso de figurantes estrangeiros foi motivado por cortes nos gastos.
Coligação

Vice do PSD critica ministro da Economia

Carlos Carreiras não gostou de declarações do ministro da Economia, do CDS, que apelou "ao bom senso" dos autarcas para não introduzirem "taxinhas" referindo-se a taxação de dormidas em hóteis.
Fiscalidade Verde

Vice-presidente do PSD critica Moreira da Silva

Carreiras diz que Governo devia ter ido mais longe na reforma da fiscalidade verde e que há "preconceitos bafientos em relação aos autarcas".
Família

Famílias numerosas: Autarquias devem mexer no IRS

231
Para o vice-presidente do PSD, as câmaras deveriam poder alterar o IRS para favorecer as famílias numerosas. Mas, "para que o Estado deixe, é preciso que o Estado descentralize", pede o político.
Rui Rio

Vice-presidente critica "ambição" de Rui Rio

108
Para Carlos Carreiras, Rui Rio está a "assumir atitudes idênticas aos candidatos" do Partido Socialista que, neste momento, "vive e ostenta uma situação fraticida".
A página está a demorar muito tempo.