Duas pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio na zona de Camarate, no concelho de Loures, confirmou à SIC fonte da PSP. O incidente terá acontecido perto da escola básica da Quinta de Mós, em Fetais, durante a manhã. O autor dos disparos encontra-se a monte. 

As duas vítimas, um jovem de 18 anos e uma mulher com cerca de 30 anos, sofreram ferimentos ligeiros e foram assistidas no local e transportadas para a Unidade Hospital Beatriz Ângelo, “o hospital da sua área de residência”, disse Luís Martins, segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Camarate, em declarações à RTP. 

De acordo com a TVI, as vítimas encontravam-se na rua, na zona residencial da Quinta de Mós, quando terão sido alvo do ataque. Os disparos de caçadeira terão partido de um carro. Desconhecem-se as causas do crime. 

A assistir o jovem e a mulher estiveram duas ambulâncias, uma dos Bombeiros de Camarate e outra dos Bombeiros de Odivelas, e ainda uma viatura médica do Hospital de Santa Maria. A PSP encontra-se atualmente no local.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR