“Olá galera, olá malta”. Foi assim, de forma bem mais descontraída, que Jorge Jesus deixou mais uma mensagem através da sua conta oficial do Instagram, após ver confirmado o resultado negativo da contra análise feita ao novo coronavírus que tinha dado num primeiro exame um positivo apelidado pelo Flamengo de “fraco”.

“Hoje é o primeiro dia depois de saber o resultado do novo teste que fiz ao coronavírus, que deu negativo. Estou bem, como estava nos outros dias, mas saiu de cima de mim uma grande carga emocional. Vou continuar a fazer a quarentena porque tenho de pensar em mim e tenho de pensar nos outros”, prosseguiu o técnico português, que tem estado isolado nos últimos dias no Rio de Janeiro.

“O vírus não escolhe cores, não escolhe religião, não escolhe estrato social. Quero agradecer a todos os meus amigos, a todos os torcedores da nação flamenguista, a todos os meus seguidores, do fundo do coração, muito obrigado a todos”, concluiu, fazendo com as mãos o gesto do coração enquanto falava.

De recordar que, como o Observador tinha explicado na segunda-feira à noite, todo o plantel do Flamengo fez o teste ao novo coronavírus na passada sexta-feira, depois de Maurício Gomes de Mattos, vice do clube, ter sido internado numa unidade hospitalar particular em Brasília. 30 horas depois, após o encontro com a Portuguesa, o conjunto carioca informou que havia o tal resultado “positivo fraco ou inconclusivo”, algo que ficou agora de vez ultrapassado apesar da vontade mostrada pelo treinador português em manter o isolamento.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR