352kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Bruno Filipe Costa

Convidado

Artigos publicados

Inflação

A crise no sector do leite, ao cuidado de Centeno

É inevitável que a inflação suba de forma efetiva e é fundamental que entender que não assumir isso é informar erradamente os cidadãos e levar a que estes possam, no dia a dia, tomar decisões danosas.
Crise económica

Crise, inflação e a importância de dizer a verdade

Não é possível continuar a mascarar as notícias, usar e deturpar os indicadores económicos para passar uma mensagem conveniente, porque isso tem impacto e o primeiro impacto que tem é nas pessoas.
Crise económica

Estagflação, a verdadeira crise que ninguém quer

“Pagar a dívida é uma ideia de criança. As dívidas dos Estados são por definição eternas. As dívidas gerem-se”. A frase é de José Sócrates, mas poderia, perfeitamente, ser de Biden, Trump ou Obama.
Crise Política

Primeiro deve estar Portugal

Portugal precisa dos melhores portugueses e não daqueles que sempre lá estiveram e vão trocando o poder entre si sem que isso dê aos portugueses um Portugal melhor, uma vida melhor e um futuro melhor.
Pobreza

Querem salvar o OE, mas quem salva os portugueses?

A pobreza deveria ser, e é, um problema da nossa sociedade e uma falha grave da nossa democracia que nos envergonha e, o seu combate, deveria ser um pilar fundamental do “tal” Orçamento.
Energia

O porquê da crise energética

Quando as decisões políticas criam a tempestade perfeita para uma crise económica e a sustentabilidade do planeta pode colocar em causa a sustentabilidade das famílias.
Economia

Da China nem bom vírus nem boa dívida

É impossível não acreditar que, neste mundo global, as entidades financeiras chinesas não tenham já colocado parte desta dívida em produtos estruturados que venderam para fora da economia chinesa.
A página está a demorar muito tempo.