532kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

TAS

TAS

UEFA. Clubes russos recorrem para o TAS

Zenit, CSKA, Dínamo de Moscovo e Sochi recorreram para o Tribunal Arbitral do Desporto devido à exclusão das provas da UEFA em 2022/23. Clubes pedem análise urgente.
Guerra na Ucrânia

Tribunal mantém Rússia fora do Mundial2022

A UEFA e a FIFA anunciaram em 28 de fevereiro uma decisão conjunta de suspender os clubes e as seleções russas de todas as suas competições, em resposta à invasão da Ucrânia pela Rússia.
Viana do Castelo

TAS anula eleições para Associação de Futebol

O Tribunal Arbitral do Desporto considera que "deficiências" encontradas na lista A de Jorge Sárria "não eram sanáveis" e, por esse motivo, anulou as eleições para a Associação de Viana do Castelo.
TAS

Ricardo Teixeira suspenso por corrupção

A FIFA baniu Teixeira do futebol, depois de ter dado como provado que o antigo presidente da CBF recebeu subornos em troca da concessão de contratos de audiovisual e marketing.
TAS

Tribunal confirma: Trabzonspor fora da UEFA

Câmara de Resolução do Comité de Controle Financeiro de Clubes da UEFA determinou que o clube turco não cumpriu o objetivo estabelecido para o exercício de 2019 e ordenou a sua mencionada exclusão.
Manchester City

Manchester City recorre da exclusão da Champions

O campeão inglês corre o risco de ficar de fora da prova milionário devido a sobrevalorização de receitas. O TAS abriu um processo e caberá a um painel de árbitros tomar uma decisão.
TAS

Fair-play financeiro. AC Milan recorre para o TAS

O AC Milan vai recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) da exclusão das competições europeias de futebol de 2022/23 e 2023/24, por incumprimento das regras do 'fair-play' financeiro.
Escândalo da Fifa

Valcke usou posição na FIFA para fretar jatos

O ex-secretário-geral da FIFA, o francês Jérôme Valcke, suspenso 10 anos por corrupção, usou regularmente jatos particulares em nome do organismo para proveito próprio e da família.
Canoagem

Tarnovschi vai ser suspenso e ficar sem medalha

O Tribunal Arbitral do Desporto indeferiu o recurso apresentado pelo canoísta Serghei Tarnovschi, confirmando a sanção de quatro anos de suspensão por doping.
Futebol

Sporting e Doyen. Os pagamentos não ficam por aqui

Além de, agora, ter que pagar quase 12,5 milhões de euros à Doyen, o Sporting terá, no futuro, de desembolsar uma quantia equivalente a 75% à mais-valia que venha a ter com uma transferência de Rojo.
Futebol

Sporting obrigado a pagar 12 milhões à Doyen

O Sporting perdeu o processo contra a Doyen Sports, relativo à transferência de Marcos Rojo para o Manchester United. O clube de Alvalade tem de pagar 12 milhões de euros ao fundo de investimento.
Escândalo da Fifa

TAS rejeita recurso. Platini continua suspenso

Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) rejeitou o recurso de Michel Platini, atual presidente da UEFA e candidato à presidência da FIFA. Platini está suspenso desde outubro por suspeitas de corrupção.
Motociclismo

Rossi retira recurso contra sanção

O Tribunal Arbitral do Desporto informou que o piloto italiano Valentino Rossi, vice-campeão mundial de MotoGP, retirou o recurso contra a penalização que lhe foi imposta pela Federação Internacional de Motociclismo.
Motociclismo

Lorenzo não pode ser assistente no caso de Rossi

O Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou a petição do espanhol Jorge Lorenzo para ser assistente na arbitragem entre Valentino Rossi e a Federação Internacional de Motociclismo.
Seleção Nacional

Fernando Santos só está suspenso mais dois jogos

Castigo de oito jogos foi reduzido para quatro pelo Tribunal Arbitral do Desporto. Na prática serão apenas dois, pois outros dois ficam em pena suspensa. Selecionador esperava não ser castigado.
TAS

Barça só volta a inscrever novos jogadores em 2016

O Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou o recurso do Barcelona e manteve o castigo ao clube, que ficará assim impedido de inscrever novos jogadores nas duas próximas janelas de transferências.
TAS

Fernando Santos será ouvido a 9 de janeiro

O Tribunal Arbitral do Desporto anunciou que, a 9 de janeiro, vai ouvir e analisar o apelo que Fernando Santos apresentou contra os oito jogos de suspensão impostos pela FIFA.
Fernando Santos

FIFA diz 'não' ao recurso, mas ainda resta uma via

Os oitos jogos de castigo para Fernando Santos mantêm-se. A FIFA rejeitou o apelo. A última hipótese é agora o Tribunal Arbitral do Desporto, que na terça-feira ainda nada tinha recebido da federação.
Luis Suárez

Suspensão mantém-se, mas Suárez já pode treinar

Tribunal Arbitral do Desporto revelou esta quinta-feira que a suspensão de quatro meses de Luis Suárez se mantém. Jogar, portanto, só a 26 de outubro. Mas o uruguaio, ao menos, já pode treinar.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.