Crime

Assalto à mão armada em agência bancária de Viana do Castelo

O balcão de uma agência bancária em Castelo de Neiva, Viana do Castelo, foi hoje assaltada à mão armada por um homem de cara destapada, que após o roubo fugiu a pé.

George Frey/Getty Images

O balcão de uma agência bancária em Castelo de Neiva, Viana do Castelo, foi hoje assaltada à mão armada por um homem de cara destapada, que após o roubo fugiu a pé, disse fonte policial. Em declarações à agência Lusa, a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que o homem entrou na Caixa Agrícola do Noroeste, cerca das 13:00 e, “sob a ameaça de arma de fogo, exigiu aos funcionários que lhe dessem dinheiro”.

A mesma fonte adiantou que o homem terá entre os 25 e os 30 anos”, e que “ninguém ficou ferido” no assalto à agência bancária situada em Castelo de Neiva, na margem esquerda do rio Lima. A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária, por envolver uma arma de fogo.

O presidente do conselho de administração dos balcões daquela instituição bancária no distrito de Viana do Castelo e em Barcelos afirmou desconhecer o montante roubado adiantando apenas que se tratará de uma “quantia insignificante”. “Pelas imagens do assalto que já visionei, captadas pelas câmaras de videovigilância que temos no interior do balcão, foi roubado um montante insignificante”, disse Correia da Silva. O responsável acrescentou ter-se tratado do primeiro assalto àquele balcão.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Partidos e Movimentos

Seja bem-vinda, "Iniciativa Liberal"

Mário Pinto

Saudamos o Manifesto da Iniciativa Liberal, mesmo não partilhando muitas das suas propostas. Saudamos em especial a defesa do princípio da subsidiariedade, base para a "democratização da democracia".

Venezuela

Um objeto imóvel encontra uma força imparável

António Pinto de Mesquita

Num dos restaurantes mais trendy de Madrid ouve-se o ranger de um Ferrari que para à porta. Dele sai um rapaz novo, vestido com a última moda. Pergunta-se quem é. “É filho de um general venezuelano”.

Enfermeiros

Elogio da Enfermagem

Luís Coelho
323

Muitos pensam que um enfermeiro não passa de um "pseudo-médico" frustrado. Tomara que as "frustrações" fossem assim, deste modo de dar o corpo ao manifesto para que o corpo do "outro" possa prevalecer

Poupança

O capital liberta

André Abrantes Amaral

É do ataque constante ao capital que advêm as empresas descapitalizadas, as famílias endividadas e um Estado sujeito a três resgates internacionais.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)