Acidente Rodoviário

Um morto e quatro feridos em acidente entre Montemor-o-Novo e Évora

Uma colisão entre três viaturas ligeiras, entre Montemor-o-Novo e Évora, provocou a morte de uma pessoa e quatro feridos, dois graves e dois ligeiros, que foram transportados para o Hospital de Évora.

Ant

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, duas delas com gravidade, numa colisão entre três viaturas ligeiras de passageiros ocorrida na manhã desta terça-feira na Estrada Nacional (EN) 114, entre Évora e Montemor-o-Novo, informou a Proteção Civil.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora explicou à agência Lusa que o acidente aconteceu na zona de Santa Sofia, no concelho de Montemor-o-Novo, tendo o alerta sido dado aos bombeiros às 11h32.

Os quatro feridos, dois deles graves e dois ligeiros, foram transportados pelos bombeiros para o Hospital do Espírito Santo de Évora, enquanto a vítima mortal foi levada para os serviços de Medicina Legal da mesma cidade.

A circulação automóvel naquele troço da EN114, segundo o CDOS, está “cortada nos dois sentidos”.

Para o local do sinistro, disse a mesma fonte, foram mobilizados 31 operacionais, não só dos bombeiros de Évora e de Montemor-o-Novo, mas também do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por 11 viaturas e um helicóptero.

“O helicóptero do INEM foi mobilizado, mas vai regressar à base” porque os feridos foram transportados pelos bombeiros, acrescentou o CDOS.

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Winston Churchill

A arrogância da ignorância /premium

João Carlos Espada

Como devemos interpretar que um dirigente do segundo maior partido britânico venha dizer em público que o líder do mundo livre durante a II Guerra, Winston Churchill, foi um “vilão”?

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)