O último episódio da saga de conversas do humorista Bruno Nogueira na rede social Instagram, durante o período de confinamento e estado de emergência em Portugal resultantes da Covid-19, vai dar origem a um documentário.

A informação é confirmada na própria conta de Instagram do humorista, que levantou um pouco do véu na entrevista que deu ao Jornal da Noite esta terça-feira, no dia do 28º aniversário da SIC. Num post publicado este sábado, Bruno Nogueira partilhou um vídeo com um minuto e meio de duração com a seguinte legenda: “O último dia do Bicho. O documentário que acompanha o último dia do ‘Como é que o bicho mexe’ vai ver a luz do dia em breve”.

A saga de conversas diárias durante a semana — de segunda-feira a sexta-feira — de Bruno Nogueira no Instagram, com personalidades como Nélson Évora, Nuno Markl, João Manzarra e Inês Aires Pereira, entre muitos outros, tornou-se ponto de encontro de milhares de portugueses que estavam remetidos a casa, devido ao confinamento decretado para combater a propagação da Covid-19.

O último episódio que vai agora dar origem a um documentário, por exemplo, foi visto por mais de 170 mil pessoas e teve a participação do futebolista português Cristiano Ronaldo.

Uma semana depois: o que é que o Bicho teve que não se explica? A vida real

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os portugueses iluminaram as suas casas como se fosse Natal nessa despedida da saga de conversas de Bruno Nogueira no Instagram e tudo terminou no Coliseu dos Recreios, com presença dos participantes das conversas e com música assegurada por, entre outros, o pianista Filipe Melo, que terminava o programa todas as noites com uma interpretação ao piano.

Pode rever o último episódio na íntegra aqui e ver os nossos destaques da noite de seguida: