O transporte fluvial entre a Margem Sul e Lisboa vai ser reforçado na noite de passagem de ano, com os últimos barcos a saírem do Cais do Sodré para Cacilhas e Barreiro às 4h do dia 1 de janeiro.

A Transtejo/Soflusa publicou no seu site oficial os horários especiais para a madrugada do dia de Ano Novo, 1 de janeiro, adiantando que nesse dia será praticado o horário de domingos e feriados, mas haverá duas partidas extra do Cais do Sodré para Cacilhas, às 3h e às 4h.

Já a ligação entre o Barreiro e o Terreiro do Paço, na véspera de Ano Novo, vai ter dois barcos extra a sair da margem Sul, pelas 21h55 e 22h55.

na madrugada de dia 1 de janeiro, sairão do Terreiro do Paço rumo ao Barreiro também dois barcos extra, pelas 3h e 4h da madrugada.

No dia 31 de dezembro e 1 de janeiro são praticados horários de domingo e feriados, de acordo com a nota publicada no site.

A Transtejo é responsável pela ligação do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, a Lisboa, enquanto a Soflusa faz a travessia entre o Barreiro, também no distrito de Setúbal, e o Terreiro do Paço, em Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR