Índice
Índice
Não foi só a análise da situação económica, social e política em Portugal que esteve em destaque no Conselho de Estado de 21 de julho. As buscas judiciais realizadas às sedes nacionais do PSD e da JSD, assim como as buscas domiciliárias à casa de Rui Rio e de outros dirigentes social-democratas, foram o segundo grande tema dessa primeira ronda do órgão de aconselhamento do Presidente da Republica (há uma segunda reunião prevista para a próxima terça-feira).
O tema foi abordado, pelo menos, por Augusto Santos Silva, presidente da Assembleia da República, o primeiro-ministro António Costa e o conselheiro Luís Marques Mendes. Os socialistas para criticarem a atuação da Justiça e o social-democrata para ser o único a manifestar oposição às propostas apresentadas por Costa.
Rio dorme com tampões nos ouvidos. Todos os pormenores das buscas ao PSD e ao seu ex-líder
Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.