271kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

José Luís Tavares

Convidado

Artigos publicados

Racismo

O Racismo Estrutural promovido pelo PS

1889
É o governo socialista, dada a sua incompetência no proporcionar da equidade junto dos seus cidadãos, que vem promover o racismo estrutural em Portugal.
Autárquicas 2021

Carta aberta a Rui Rio sobre Oeiras

135
A possibilidade de o PSD não apresentar candidato próprio à Câmara Municipal de Oeiras está fundada em pressupostos errados ou enviesados.
Coronavírus

Portugal/Cabo Verde: cooperar em tempo de pandemia

219
O COVID 19 foi um enorme teste ao Governo de Ulisses Correia e Silva, anterior presidente da capital Praia e actual Primeiro-ministro do Governo de Cabo Verde.
Presidenciais 2021

Em quem votar? Ensaio para as Presidenciais 

242
Há que ser pragmático na hora da escolha. Não votar em estados de alma mas sim olhando para os últimos 25 anos e para o estado de degradação democrática em que o país se encontra.
Serviço De Estrangeiros E Fronteiras

Em memória de Mohamed Bouazizi e de Ihor Homenyuik

361
Quais as semelhanças entre Mohamed Bouazizi e Ihor Homenyuik ? A indiferença do Estado. A pouca consideração pela dignidade humana. Com a agravante de Portugal ser um Estado de Direito Democrático.
Racismo

Carta ao Presidente da República sobre o Racismo

15418
Alcançássemos tanta preocupação e discussão na melhoria do modelo de desenvolvimento económico, como na discussão do racismo e, estaríamos melhor, muito melhor.
Coronavírus

Que Corona nos torne mais fortes!

294
Podemos sair mais forte, enquanto comunidade, transmitindo ao mundo aquilo que melhor nos define enquanto povo, enquanto nação. Um povo generoso, solidário e próximo de quem precisa.
Partido LIVRE

LIVRE? Tudo nos é lícito mas nem tudo nos convém

1583
Fica aqui um bom exemplo de como a esquerda extremista usa e abusa da miséria alheia para fazer política, indo ao ponto de denegrir um país tido com as melhores práticas de integração de imigrantes.
Democracia

Da morte lenta da Democracia

237
Em 1970 eram apenas 35 as democracias eleitorais em todo o mundo. No início do século XXI, quase 120. Era expectável que viessem a estabelecer-se nos restantes países, mas não tem sido esse o caminho.
Legislativas 2019

Não adies Portugal

917
Quantas gerações mais terão de ser sacrificadas sob o pretexto do combate à pobreza e desigualdades, servindo o PS só para aceder ao aparelho do Estado e servir outros interesses que não os da Nação?
A página está a demorar muito tempo.