482kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

João Almeida

Resposta Pronta

João Almeida com "condições para estar no pódio"

No domingo, João Almeida subiu ao 2º lugar da geral na competição. O antigo ciclista Marco Chagas considera que o português, conhecido como Pantera, tem capacidades para trazer uma medalha para casa.
Autárquicas 2021

A coligação de João Almeida contra a maioria do PS

Antigo candidato a líder do CDS, João Almeida quer fazer da cidade onde vive "a melhor do país". Do lado oposto, o presidente Jorge Sequeira (PS) sonha com nova maioria. Reportagem nas campanhas.
Ciclismo

Muita emoção no regresso a casa de João Almeida 

Buzinadelas, fogo de artifício e rosa por todo o lado: foi assim o regresso de João Almeida a A-dos-Francos. Antes, nas Caldas da Rainha, foi homenageado e esteve com fãs, alguns deles de bem longe.
Coronavírus

"Ferro quis pôr-nos uns contra os outros"

Deputado do CDS não poupa nas críticas a Ferro Rodrigues e acusa-o de se comportar como se fosse dono do Parlamento e, em entrevista ao Observador, diz que alguma oposição (PSD) parece ser Governo.
Debate

CDS. Os 5 numa "mamite" que se cansou de ser sexy

Almeida teve debate aceso com 'Chicão', que contou com o aliado Meira. Lobo d'Ávila mantém-se como a 'terceira via' alternativa à bipolarização e Abel lembrou Manuel Monteiro.
Entrevista

Adolfo Mesquita Nunes: "Apoio João Almeida"

O ex-vice-presidente reflete sobre o que correu mal nas legislativas e anuncia o apoio a João Almeida, o candidato que não quer "fazer o debate das correntes ideológicas do CDS".
CDS-PP

E agora? Um líder-deputado ou uma maçã sumarenta?

Líder da JP diz que renovação do partido vai passar pelas "maçãs sumarentas" que foram semeadas. João Almeida, o últimos dos deputados, pondera avançar e Filipe Lobo d'Ávila, o crítico, também.
Cultura

CDS defende que problema na cultura continua 

O porta-voz do CDS-PP, João Almeida, defendeu que o problema na cultura permanece, apesar de o primeiro-ministro ter tentado resolvê-lo através de uma carta aberta, para ficar "bem na fotografia".
CDS-PP

CDS: país está melhor "apesar do Governo"

O porta-voz do CDS-PP considera que o país está melhor "apesar do Governo", que falhou em áreas essenciais. João Almeida defende que a maioria de esquerda falhou na autoridade do próprio Estado.
Caixa Geral de Depósitos

"A responsabilidade do primeiro-ministro é total"

Coordenador do CDS diz que inquérito à Caixa em curso é para continuar. Em entrevista, João Almeida defende que a responsabilidade não se esgota em Centeno. "Primeiro-ministro estava a par de tudo".
Caixa Geral de Depósitos

CDS insiste e pede SMS entre Domingues e Centeno

Depois do ataque do CDS e do contra-ataque das Finanças, o CDS prepara-se para o segundo round e pediu esta sexta-feira toda a troca de mensagens, por SMS ou outros, entre Domingues e as Finanças.
CDS-PP

CDS chama para si "temas de esquerda"

Moção que João Almeida e Mesquita Nunes vão apresentar ao congresso quer pôr a direita a falar de precariedade e de cultura. Diogo Feio defende consensos mas, se houver eleições, CDS deve ir sozinho.
Novo Banco

Admitir nacionalizar é "um erro" e "desvaloriza"

Para o CDS, a nacionalização do Novo Banco seria "sempre o pior dos cenários" e aconselha o Governo a ter contenção para não reduzir a margem de manobra e "desvalorizar o Novo Banco".
Governo

Despedidas do Governo: "Era gajo para me habituar"

Enquanto António Costa tomou posse, o Executivo de Passos Coelho despediu-se. Assunção Cristas, Mota Soares ou Taborda da Gama estão entre aqueles que usaram as redes sociais para dizer adeus.
Incêndios

Costa não comenta falta de helicópteros

Dias depois de ser pública a falta de meios da proteção civil para o combate aos incêndios, Costa não quis comentar a polémica e preferiu deixar mensagem de "alento". Sobre Grécia e Sócrates, nada.
Refugiados

Portugal vai acolher refugiados da Síria

João Almeida, secretário de Estado da Administração Interna, anuncia que Portugal vai acolher refugiados da Síria e da Líbia, ao abrigo do programa de reinstalação.
João Almeida

CDS-PP que propor "contrato de confiança"

João Almeida, afirmou que o partido não tem “qualquer problema” em propor um “contrato de confiança” aos portugueses, apesar de sair “desgastado” destes “anos muito difíceis”.
Ministério Administração Interna

Ministra fica com secretários de Estado de Macedo

João Almeida e Fernando Alexandre ficam na equipa de Anabela Rodrigues, no Ministério da Administração Interna. A tomada de posse dos responsáveis é quarta-feira ao meio-dia.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.