Apollo

Comissão De Inquérito Ao Banif

Gestor da Apollo ouvido à porta fechada

Gustavo Guimarães, representante do fundo Apollo, é ouvido à porta fechada na comissão de inquérito ao Banif depois de invocar aspetos confidenciais da proposta de compra do banco.
Tranquilidade

Tranquilidade admite vender sede em Lisboa

Pacote de imóveis à venda está avaliado em 140 milhões de euros, diz a Bloomberg, e inclui a sede da seguradora na Av. da Liberdade. Tranquilidade quer otimizar imóveis, mas ainda não decidiu vender.
Seguros

Açoreana. Pré-acordo de venda à Apollo

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões anunciou que foi estabelecido um pré-acordo de venda e capitalização da Açoreana Seguros, originalmente do Banif, à Apollo Global Management.
Banif

Banif. Proposta da Apollo não chegou a tempo

Ministério das Finanças diz que proposta da Apollo para o Banif foi feita fora do prazo e não era vinculativa. Segundo o Público, esta oferta era melhor para os contribuintes. PCP questiona governo.
Banco de Portugal

Banif. BCE rejeitou proposta que poupava o Estado

299
Banif recebeu proposta da Apollo que imputava aos contribuintes perdas quatro vezes inferiores às que aconteceram com o Santander. Banco espanhol pode ter ficado com crédito fiscal de 289 milhões.
Novo Banco

Venda do Novo Banco. O que mudou num mês?

Em agosto, o cenário de adiar a venda do Novo Banco não parecia estar em cima da mesa. Operação tinha de ser feita para assegurar aumento de capital e pagar ao Estado. O que mudou?
Novo Banco

Banco de Portugal já chamou americanos da Apollo

Instituição liderada por Carlos Costa ainda não confirmou o fracasso das negociações com a Fosun mas, segundo o Expresso, já contactou a Apollo para saber se os norte-americanos mantêm interesse.
Economia

BBVA quer sair. Candidatos? Apollo, Anbang e Fosun

Diário espanhol ABC diz que o BBVA está, novamente, interessado em vender a operação em Portugal. Os "pretendentes" são os mesmos que estão interessados no Novo Banco.
Novo Banco

BdP quer fechar Novo Banco com Fosun em 10 dias

285
O Banco de Portugal escolheu outro grupo chinês para negociar a venda do Novo Banco: a Fosun. A Apollo, que tinha sido apontada como a segunda melhor proposta, fica afinal para última hipótese.
Novo Banco

Apollo. Os senhores que se seguem já cá estão

Norte-americanos que quiseram a Fidelidade mas compraram a Tranquilidade terão, agora, oportunidade para fechar acordo com o Banco de Portugal para a compra do Novo Banco. Saiba o que aí vem.
Novo Banco

Chineses caem. Carlos Costa vira-se para a Apollo

Não foi alcançado um acordo com os chineses da Anbang para a venda do Novo Banco e o Banco de Portugal vira-se, agora, para a Apollo.
Novo Banco

Novo Banco. Se a Anbang falhar, o prazo desliza

Negociações até ao fim. Mas o deadline desta segunda-feira para a venda do Novo Banco só vale para chegar a acordo com a Anbang. Se a bola passar para outros candidatos, o prazo estica outra vez.
Novo Banco

Novo Banco. Negociações até ao final de agosto

Venda do Novo Banco passou à 4ª fase que envolve negociação com um potencial comprador. Banco de Portugal não diz quem é, mas deverá ser a Anbang. Processo deverá ficar concluído até final de agosto.
Novo Banco

Novo Banco. Anbang em negociações exclusivas

461
O Jornal de Negócios diz que a proposta da Anbang foi escolhida para negociações exclusiva para a compra do Novo Banco, mas as outras ofertas ainda estarão na corrida.
Novo Banco

Apollo sobe oferta para compra do Novo Banco

O Banco de Portugal tinha prolongado o período de entrega das ofertas finais até à última sexta- feira. Apenas a Apollo apresentou uma nova proposta revista. Mas continua a não ser a mais alta.
Resolução do BES

Novo Banco. Só um concorrente melhorou oferta

Banco de Portugal confirma que recebeu três propostas. Mas apenas uma foi "revista". As outras duas foram objeto de clarificação. Supervisor deixa venda do Novo Banco em aberto.
Resolução do BES

Novo Banco: Contas e política forçam venda rápida

A necessidade de um aumento de capital não deixa margem para adiar a venda do Novo Banco, ainda que as ofertas sejam menos boas. Concorrentes convidados a maximizar preço, mesmo em troca de condições.
Novo Banco

Novo Banco. 3.900 milhões dão para pagar ao Estado

O reembolso do empréstimo dado pelo Estado é a primeira prioridade da venda do Novo Banco. Se a receita não for suficiente, o Fundo de Resolução pode ter de pedir novo crédito para pagar ao Estado.
Novo Banco

Dois chineses inspirados em Buffett e um fundo

Os candidatos que chegaram à fase final do Novo Banco são dois conglomerados chineses em expansão acelerada e um fundo de investimentos americano. Fosun e Apollo estão em Portugal. Anbang quer entrar.
Novo Banco

Novo Banco. De cinco candidatos a três propostas

Três grupos apresentaram ofertas vinculativas para comprar o Novo Banco. Na corrida estavam cinco grupos, mas só os chineses Fosun e Anbang e a americana Apollo entregaram ofertas. Não há bancos.
Novo Banco

Novo Banco: 17 entidades formalizaram interesse

225
Dezassete entidades manifestaram interesse na compra do Novo Banco, um número largamente superior ao que se esperava. O Banco de Portugal não diz quem são, para já, as entidades em causa.
Governo

Interessados no Novo Banco são "uma boa notícia"

Num momento em que BPI e Santander já formalizaram o interesse no Novo Banco, novos nomes começam a ser falados como o Banco Popular, a Fosun e a Apollo. Governo acredita que é uma "boa notícia".
Novo Banco

Apollo também quer o Novo Banco

O Jornal de Negócios avança esta segunda-feira que a gestora norte-americana irá apresentar a manifestação de interesse até 31 de dezembro. Potenciais compradores não querem processos judiciais.
Tranquilidade

Tribunal trava venda da Tranquilidade

Segundo o Jornal de Negócios, que avança a notícia, o Novo Banco e a Apollo estão tentar prolongar o prazo do contrato de venda da seguradora do Grupo Espírito Santo.
Novo Banco

Fundo que comprou a Tranquilidade quer Novo Banco

A Apollo, o fundo que está prestes a concretizar a compra da Tranquilidade, é uma das interessadas no Novo Banco, diz o Diário Económico. Esse interesse terá de ser manifestado até ao final do ano.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site