Um bebé de 14 meses ficou trancado no carro da mãe, em Inglaterra. Enquanto era resgatado divertiu-se com os bombeiros e a fotografia publicada pela mãe está-se a tornar viral.

Enquanto Kirsty Green arrumava as compras no carro não reparou que o seu bebé de 14 meses, Brandon, se tinha trancado. Nesse momento, uma simples ida ao supermercado tornou-se numa operação de resgate. Contudo, o trabalho dos bombeiros não assustou o bebé, que passou o tempo a rir como mostra a fotografia publicada pela mãe no Facebook e que está a ser partilhada de forma viral.

Thank you to the amazing guys who rescued my cheeky monkey after locking himself in the car today at Bude Lidl!! He was clearly traumatised by the whole ordeal ?

Posted by Kirsty Emery on Friday, April 28, 2017

Obrigado aos profissionais fantásticas que resgataram o meu menino depois ele se ter trancado no carro hoje. Ele estava claramente traumatizado por todo o acontecimento.”

Os bombeiros acabaram por partir um vidro do carro quando Brandon começou a meter uma moeda na boca. Felizmente, a história acabou por ser só um susto. Menos para o protagonista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR