Obrigado por ser nosso assinante. Usufrua de leitura ilimitada deste e de todos os artigos do Observador.

O Contra-Corrente abre a participação aos ouvintes da Rádio Observador, das 10h10 às 11h00. Para dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes, basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode ouvir o programa em direto clicando aqui.

O Conselho de Ministros volta a reunir-se esta quinta-feira e o governo anuncia novas medidas esta tarde, a três dias das eleições autárquicas. Enquanto aguarda por decisões, a Direção-Geral de Saúde atrasa respostas às escolas e negócios, com normas que continuam por atualizar. Com mais de 80% da população vacinada, continuam a ser isoladas turmas inteiras e há festivais cancelados por falta de esclarecimentos da DGS. O eleitoralismo está a condicionar a Direção-Geral de Saúde?

Não há surtos ativos nas escolas, mas turmas inteiras em isolamento. Médicos queixam-se, nova norma deve sair esta semana

Participe no Contra-Corrente ligando para o 910024185. Pode ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR