Ana Catarina Mendes

Autárquicas 2017

PS vai analisar resultados das autárquicas

A Comissão Política Nacional do PS reúne-se na quarta-feira para analisar os resultados das eleições autárquicas de domingo, nas quais os socialistas obtiveram o melhor resultado desde sempre.
Autárquicas 2017

PS: "Solução governativa não sai beliscada"

297
Ana Catarina Mendes diz que a única leitura nacional a fazer das autárquicas é a "derrota estrondosa do PSD". E garante que a 'geringonça' "está sólida e vai continuar". PS está hoje em 165 câmaras.
PS

PS responde a ultimato. Acusa PSD de "indignidade"

1.456
A secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, respondeu ao ultimato do PSD sobre a divulgação da lista de vítimas de Pedrógão Grande, acusando a direita de "explorar a tragédia humana".
Autárquicas 2017

PS/Braga apresenta moção contra Ana Catarina

570
Depois do episódio com Rui Moreira, a número dois do PS volta a estar no centro de uma polémica: o PS/Braga apresentou uma moção de censura contra a socialista, acusando-a de autoritarismo.
Entrevista

Especial/ A vitória de Rui Moreira "será uma vitória do PS"

1.833
Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta do PS, contará os votos para a câmara do Porto como votos no PS. Em entrevista ao Observador diz que o "país deve gerar o debate da dívida na UE".
Ana Catarina Mendes

A entrevista de Ana Catarina Mendes em 46 tweets

Em entrevista ao Observador, a secretária-geral-adjunta do PS admite uma vitória nas autárquicas. Dívida pública, geringonça e estado da Justiça foram outros temas abordados com a número dois do PS.
Entrevista

"Não queremos 'jobs for the boys' no Porto"

147
A secretária-geral-adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, está a ser entrevistada em direto no Observador. Siga aqui e mande as suas perguntas.
PS

PS pede donativos a autarcas para pagar campanha

1.732
Com as contas no vermelho, o PS já tinha pedido a dirigentes para darem donativos ao partido. Agora enviou referências multibanco a todos os autarcas eleitos para pagarem as autárquicas de 2017.
PS

PS aconselha "bom senso" a Passos e Maria Luís

404
Na primeira reunião pós-férias, a cúpula do PS acertou a estratégia para os próximos meses, com o OE no horizonte. Ana Catarina Mendes jogou no ataque ao PSD.
Execução Orçamental

Ana Catarina Mendes: execução está a ser cumprida

Ana Catarina Mendes, secretária-geral do PS, diz que a execução orçamental está a ser cumprida com êxito e refere-se aos alertas da UTAO como "fantasmas" lançados sobre a economia do país.
Congresso do PS

Tratado Orçamental limita mais Governo que PCP/ BE

Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta, diz ao Observador que as limitações europeias causam mais constrangimentos à governação do que o PCP e o BE. Revela que a ideia das senhas foi de Costa
PS

"Não há nenhum pacto de não-agressão com PCP"

Em entrevista à Antena 1, secretária-geral-adjunta do PS fez questão de desmentir a informação de que PS e PCP tinham desenhado um pacto de não-agressão para as eleições autárquicas de 2017.
Justiça

PS em silêncio sobre Mesquita Machado

801
Secretária-geral adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, em silêncio sobre caso que envolve vereação de Mesquita Machado. Secção de Braga do PS diz ter "total confiança" na Justiça.
Governo

Pedro Nuno no Governo. Pesos-pesados ficam na AR

105
Carlos César, João Galamba e Ana Catarina Mendes não vão para o Executivo. Pedro Nuno Santos vai, mas fica na Assembleia da República, como secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares.
Governo

O PS também vai ter a sua Catarina

A vice-presidente da bancada socialista Ana Catarina Mendes será proposta para secretária-geral adjunta caso o líder do PS, António Costa, seja primeiro-ministro.
Legislativas 2015

PS. O que pergunta um indeciso a um político?

209
O Observador desafiou eleitores indecisos a conversarem com candidatos nestas eleições. O quarto é a deputada do PS, Ana Catarina Mendes.
Desemprego

PS. Governo retira desempregados das estatísticas

284
A socialista revelou que o Governo está a colocar desempregados em ocupações de uma semana apenas para desaparecerem das estatísticas. A UGT não concorda com o PS e alinha no discurso do Governo.
Grécia

Maçães: "Portugal tem posição de responsabilidade"

Secretário de Estado dos Assuntos Europeus diz que lista de Varoufakis é "primeiro passo positivo" no processo negocial com a Grécia, mas que política heterodoxas "não fazem parte do sistema europeu".
Parlamento

"Velho e novo PS?", partidos querem saber

Do PSD ao Bloco de Esquerda, todos querem saber o que mudou no PS depois de domingo. António Costa não é deputado na Assembleia, mas foi o nome que esteve mais presente durante a sessão parlamentar.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site