“Informo que um conjunto circunstâncias de natureza financeira determinou a suspensão da convenção com a ADSE. Informamos ainda que a convenção com a Assistência na Doença aos Militares (ADM) também foi suspensa.” — esta informação consta na resposta a um pedido de marcação de consulta numa Instituição Particular de Solidariedade Social.
Olá Lenine I
O movimento de cessação de acordos com a ADSE por parte de médicos e outros prestadores de serviços é mais um elemento a engrossar essa corrente de desistência que actualmente se vive em Portugal. À superfície, que é como quem diz mediaticamente falando, está tudo bem. Melhor que nunca, até. No lado não visível dos factos oficiais assiste-se a uma incessante partida de profissionais. Todos os dias notícias dispersas dão conta dessa espécie de movimento:
Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.