Relógios

Relógios

O Rolex de Obama que está a dar que falar

782
Barack Obama foi fotografado em Toronto a usar um relógio Rolex da coleção Cellini, que custa 14.300 euros. Durante o mandato, o ex-presidente norte-americano usava modelos mais modestos.
Smartwatch

Tecnologia no pulso por menos de 50 euros

164
Os relógios e pulseiras inteligentes são uma ótima ajuda para várias atividades do dia-a-dia, mas podem custar algumas centenas. Deixamos 6 alternativas mais baratas e com algumas das mesmas funções.
Leilões

Relógio mais caro de sempre vendido por 10 milhões

Um relógio de pulso da Patek Phillipe quebrou todos os recordes em leilões, tendo sido vendido por, aproximadamente, 10 milhões de euros. O pódio era de outro relógio da mesma marca.
Tecnologia

Este relógio vai funcionar durante dez mil anos

Os relógios são um mecanismo que tem pelo menos 3.000 anos mas nem por isso são obsoletos. Graças ao inventor Danny Hillis, este instrumento poderá ser ainda usado daqui a dez mil anos.
Smartwatch

Avaliar o desempenho sexual num "smartwatch"? Sí

A empresa que o criou é espanhola -- mas o relógio é "Made in China". Os criadores dizem que também mede a pegada ecológica,. Mas, verdade seja dita, é mais troca-tintas que científico.
Estados Unidos da América

Ahmed Mohamed inventou um relógio e foi preso

Ahmed Mohamed, adolescente norte-americano de origem sudanesa, foi detido na escola por ter construído um relógio que foi confundido com uma bomba.
Cultura

Que horas são? Uma pergunta com mais de 4000 anos

Governam as nossas vidas, estão em todo o lado e diz-se que param à velocidade da luz. Os relógios marcam agendas, definem prioridades. E se o tempo voa, é melhor ser piloto do que passageiro.
Luxo

Relógio de luxo de porta-voz de Putin gera polémica

126
620 mil dólares. Qualquer coisa como 568 mil euros. Era este o valor do relógio que Dimitry Peskov trazia no pulso no dia do casamento. Russos querem saber como teve dinheiro para o pagar.
Passatempos

Passatempo: Quer ganhar um relógio da Victorinox?

Quer levar para casa um relógio Inox Red da marca Victorinox, igual ao da imagem? Então puxe pela cabeça, e escreva uma frase criativa. O passatempo termina no dia 2 de agosto, às 23h59.
Meteorologia

Dez relógios que marcaram a história

152
Nasceram na antiguidade, mas apenas alguns ficaram para a história. Estes são os 10 relógios de pulso mais icónicos de sempre. Conheça-os na fotogaleria.
Fotogaleria

Um relógio digital… feito à mão

Demorou três anos a construir mas este relógio é feito de outros números impressionantes. O Observador falou com Gislain Benoit, o artista que fez uma obra de arte que merece a parede de um museu.
Apple

Especial/ O Apple Watch é "uma sandes de torresmos"

As relojoarias na Baixa lisboeta não são muitas, mas dão prova de vida. E não temem a concorrência dos novos dispositivos, que fazem muita coisa. Até dão para ver as horas.
Apple

A Apple já teve um relógio. Em 1995

Sim é verdade, a Apple já teve um relógio. Era uma peça de pouca tecnologia e nunca foi vendido, serviu para cativar uma atualização do sistema operativo. Há 20 anos, tudo era diferente.
Aviação

Relógios para pilotos? Sim, mas não voam

Há relógios que calculam o consumo de combustível ou são produzidos com material de aviões reais, mas são os colecionadores que os compram. Porquê? Não são precisos. Os aviões têm tudo isso.
Desporto

Fernando Gomes devolve relógio de 20 mil euros

145
Um relógio de 20 mil euros foi oferecido pela federação brasileira a elementos da FIFA e aos representantes das seleções no Mundial, no Brasil. FPF diz que vai devolver. Platini não: "Sou educado".
Bolívia

Governo pôs o relógio a girar ao contrário

Países do sul devem ter "relógios do sul", defendem os responsáveis bolivianos. Foi por isso que decidiram alterar a numeração do relógio do Congresso do país, um gesto que é mais do que capricho.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site