Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Rui Pinto terá nos seus computadores milhares de documentos que revelarão inúmeros crimes no mundo do futebol (e não só). Rui Pinto terá nos seus computadores provas graves de fuga ao fisco e outros desfalques nos impostos pagos por futebolistas (e não só). Rui Pinto terá nos seus computadores trocas de mails e mensagens que provarão inúmeros casos de corrupção no futebol (e não só). Rui Pinto terá nos seus computadores uma recolha fundamental para a maior investigação de sempre ao mundo do futebol (e não só).

As autoridades de França, Bélgica e Holanda copiaram todos os discos rígidos dos computadores de Rui Pinto com a informação que este recolhia enquanto vivia em Budapeste. As polícias desses países estão a reunir tudo o que podem para juntar ao muito que já foi sendo divulgado pelo Football Leaks e avançar com as investigações que considerarem necessárias.

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.