437kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Wall Street

Wall Street

Wall Street segue em queda mas Twitter sobe

Depois de na sexta ter tido a pior sessão desde finais de 2020, bolsa de Nova Iorque abriu esta segunda em baixa, com Dow Jones a descer 1,21% e Nasdaq a recuar 0,80%. Ainda assim, Twitter sobe.
Wall Street

Meta com maior perda de capital de sempre na bolsa

A perda de 230 mil milhões coloca a capitalização bolsista da Meta em 670 mil milhões de dólares. A empresa admite ter problemas em reter a atenção dos utilizadores, por causa da concorrência.
Coronavírus

Citigroup vai despedir funcionários não vacinados 

Funcionários que não se vacinem até dia 14 serão despedidos. Banco norte-americano vai apenas admitir algumas exceções: por exemplo, quando a recusa da vacina se deu por motivos médicos ou religiosos.
Wall Street

Reddit avança no pedido para entrar em bolsa 

A Reddit avança com o pedido junto dos reguladores do mercado de capitais para fazer a oferta pública inicial, segundo a Reuters.
Wall Street

Wall Street sobe com investidores mais otimistas

Índice Dow Jones fechou no verde, com uma subida de 0,1%, refletindo o alívio dos investidores face aos efeitos da variante Ómicron.
Wall Street

Wall Street em queda com confinamentos e infeções

As novas medidas de contenção do novo coronavírus na Europa e o aumento de casos positivos coloca entraves à esperança de uma rápida recuperação económica.
Wall Street

Morreu o escultor italiano Arturo Di Modica 

O escultor siciliano é famoso sobretudo pela sua imponente escultura de bronze de 3,2 toneladas que se encontra perto da Bolsa de Nova Iorque.
Bolsa

Bolsa de Tóquio bate recorde de 30 anos

Para o melhor resultado desde agosto de 1990 contribuíram: os ganhos registados na bolsa de Wall Street, a revisão otimista dos dados sobre o PIB e a aprovação da vacina contra a Covid-19 da Pfizer.
Wall Street

Wall Street fecha semana com recorde triplo 

Os principais índices de Wall Street fecharam a semana com novos recordes, concluindo uma boa semana no mercado. Os investidores preparam-se para novas medidas de estímulo económico.
Wall Street

Wall Street fecha em níveis recorde 

A bolsa nova-iorquina manteve o entusiasmo da semana passada e os seus principais índices fecharam em níveis recorde graças ao plano da Casa Branca para o relançamento da economia norte-americana.
Wall Street

David vs. Goliath or Goliath vs. Goliath

In the GameStop frenzy, David did not beat Goliath. He may have wounded him, but at the end of the day it was a story about Goliath vs. Goliath, with David playing the warm-up act.
Wall Street

David versus Golias ou Golias versus Golias?

No furor do caso GameStop, David não venceu Golias. Pode tê-lo ferido. Chamou para si a atenção, mas nesta história vimos Golias contra Golias, tendo-se David limitado a participar no acto de abertura
Wall Street

Wall Street vive a pior semana dos últimos meses 

Pequenos investidores reunidos na rede social Reddit apostaram contra fundos de investimento que lucram com empresas em dificuldade. Corretores limitaram as transações e a bolsa fechou em baixa.
Wall Street

Wall Street apresenta máximos históricos 

Depois da aprovação do pacote de 900 mil milhões de dólares para ajudar a estimular a economia norte-americana, fortemente fustigada pela pandemia, a bolsa nova-iorquina apresenta máximos históricos.
Wall Street

Índices de Wall Street fecham em alta

Wall Street viveu um dia tranquilo, com um volume de operações muito abaixo do habitual e uma sessão com três horas a menos, devido a ser véspera de Natal, feriado em que as bolsas estão encerradas.
Estados Unidos da América

Wall Street abre em alta apesar do desemprego 

Verificou-se uma subida do índice Dow Jones de 0,44% para 30.285,32 pontos e o Nasdaq avançou de 0,69% para 12.745,91. O número de pedidos de subsídios de desemprego também aumentou.
Exposições

Novos trabalhos de Mário Belém na Underdogs

"That Awkward Moment Between Birth and Death" é uma exposição composta inteiramente por obras criadas nos últimos meses, como se "pudessem saltar da parede para fora", diz o artista.
Wall Street

Nervosismo com eleições afeta Wall Street

Em relação ao escrutínio da próxima semana, os investidores estão inquietos com a possível contestação dos resultados na noite de 3 de novembro.
Wall Street

Wall Street fecha com recordes do Nasdaq e S&P500

A bolsa nova-iorquina fechou com novos máximos do Nasdaq e S&500, como Dow Jones Industrial Average a recuperar o nível do início do ano, graças à Reserva Federal e a empresas do setor da tecnologia.
Wall Street

Wall Street volta a fechar com recordes

"Há dois dias que os investidores estão a reagir a notícias que lhes alimentam o apetite pelo risco", entre as informações sobre tratamentos e vacinas contra o novo coronavírus.
Wall Street

Wall Street fecha com recordes do Nasdaq e S&P500

A tendência ascendente foi alimentada pelas novas informações sobre um tratamento e uma vacina contra o novo coronavírus, que deram um impulso aos setores mais afetadas em bolsa pela pandemia.
Wall Street

EUA e China. Wall Street fecha sem direção

A bolsa nova-iorquina encerrou em ordem dispersa, com os investidores sob efeito das ordens executivas de Trumo e a acompanharem a escalada da tensão entre a China e os EUA.
Wall Street

Wall Street em alta com recuo do desemprego

Wall Street fechou em alta, graças à criação de emprego nos EUA em junho e a um recuo mais importante do que previsto da taxa de desemprego. Desemprego desceu de 13,3% em maio para 11,1%.
Wall Street

Wall Street fecha com novo recorde do Nasdaq

Os índices mais emblemáticos da praça nova-iorquina encerraram com balanços diferentes, com o Dow Jones em baixa, depois de um início de semana fulgurante, e o Nasdaq a estabelecer um novo recorde.
Wall Street

Wall Street fecha em alta graças ao retalho

As vendas retalhistas nos EUA subiram 17,7% em maio, uma apreciação bem acima das expectativas dos analistas e que acaba com dois meses catastróficos, segundo o Departamento do Comércio.
Coronavírus

Wall Street segue sem tendência definida

Os pedidos de subsídio de desemprego nos Estados Unidos fixaram um novo recorde, devido ao encerramento de numerosas atividades em resposta à pandemia de Covid-19.
Coronavírus

Wall Street fecha em alta devido a farmacêuticas

Os investidores estão otimistas pelos anúncios de vários grandes grupos farmacêuticos, como o Abbott Laboratories, que fechou a ganhar 6,4%, de estar a trabalhar num teste de despiste da Covid-19.
Bolsa

Emprego desilude e Wall Street fecha em baixa

Os índices tinham fechado em níveis inéditos na 5ª, após o recuo na escalada da tensão entre EUA e Irão. Apesar do desapontamento, o desemprego continua em níveis historicamente baixos: 3,5%.
Wall Street

Wall Street fecha com recordes do Nasdaq e S&P500

Os índices beneficiaram desde o início da sessão de uma mensagem colocada pelo Presidente dos Estados Unidos no Twitter, em que afirmou que Washington e Pequim estavam em vias de chegar a acordo.
Wall Street

Negociações EUA-China. Wall Street fecha em alta

A bolsa nova-iorquina fechou em alta, com os investidores esperançados sobre as negociações entre os representantes chineses e norte-americanos, que começaram esta quinta-feira em Washington.
Wall Street

Negociação EUA-China. Wall Street fecha em alta

A bolsa nova-iorquina terminou em alta, com os investidores otimistas sobre a próxima reunião negocial entre representantes chineses e norte-americanos, que vai começar na quinta-feira em Washington.
Bolsa

Wall Street recupera das perdas da véspera e sobe

Os três principais índices da bolsa de Nova Iorque subiram apesar dos receios de uma eventual recessão económica, que na terça-feira fizeram os principais índices de Wall Street desvalorizarem-se.
Wall Street

Wall Street evolui com perdas superiores a 2% 

Os principais índices apresentavam desvalorizações superiores a 2%, às 15h00 locais. O juro pago pela obrigação da dívida pública dos EUA a 10 anos também caiu.
Divisas

Estados Unidos acusam a China de manipular a moeda

Cresce a guerra comercial entre EUA e China. Washington acusa Pequim de manipular moeda e chineses reagem falando em "destruição da ordem internacional". Bolsas caíram, mas estão a recuperar.
Wall Street

Wall Street. Crescimento nos EUA faz subir bolsa

A bolsa de Nova Iorque seguia esta sexta-feira em alta no início da sessão depois de ter sido divulgado que a economia norte-americana desacelerou no segundo trimestre.
Wall Street

Tensões China-EUA fecham Wall Street em baixa

Wall Street encerrou esta quinta-feira em baixa, com os investidores a continuarem a procurar determinar em que escala as tensões comerciais entre Pequim e Washington "podem afetar a sua carteira".
Wall Street

Wall Street. Depois de quedas, bolsa fecha em alta

O mercado acionista considerou "um alívio" o adiamento do agravamento de taxas alfandegárias sobre automóveis importados. A bolsa tem ainda sido influenciada pelo conflito comercial entre EUA e China.
Wall Street

Wall Street negoceia em alta no início da sessão

A bolsa de Nova Iorque negocia em alta no início da sessão, no mesmo dia em que a China garantiu que, embora não deseje uma guerra comercial com os Estados Unidos, "lutará até ao fim".
Wall Street

Wall Street fecha em baixa após ameaças de Trump

Existe atualmente uma tensão comercial entre China e EUA devido às ameaças do presidente Trump. O Dow Jones Industrial Average cedeu 0,25%, o Nasdaq recuou 0,50% e o S&P500 desvalorizou 0,45%.
Wall Street

Wall Street fecha em queda face a decisão da FED

A Bolsa de Nova Iorque fechou em queda, com o Dow Jones, o seu principal índice, a baixar 0,61%, pelo desânimo dos investidores face à decisão do FED de manter as taxas de juro inalteradas.
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.