Dark Mode 78,6 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Tiago Dores

Colunista

Nasci no dia 1 de Maio de 1975 em Lisboa. Licenciei-me em Economia na Nova SBE. O que ainda assim não afectou o prestígio da instituição. Trabalhei em Publicidade e nas Produções Fictícias, onde escrevi para o Herman José e para a Maria Rueff. Escrevi crónicas para a Antena 1, Diário de Notícias, A Bola, e Ideias & Negócios. Fui co-criador do Gato Fedorento em 2003 com o Ricardo Araújo Pereira, o Miguel Góis e o José Diogo Quintela. E nos anos seguintes fui co-autor de todos os projetos do Gato Fedorento. Não olvidar que dei voz ao pinguim “Capitão” no filme Madagáscar.

Artigos publicados

António Costa

Sai o parasita, entra o paraministro /premium

116
“Eu é que resolvia os problemas do país. Em dois dias punha tudo a funcionar. Se for preciso, até faço já aqui um plano a dez anos neste guardanapo!” Costa escutou, gostou e contratou o paraministro.
Presidente Marcelo

Anita Fica em Casa e Costa e Marcelo Vão à Praia /premium

329
Com tantas praias, como terão descoberto o primeiro-ministro? Só se, agora que acabaram com o programa da Ana Leal, a TVI pôs os jornalistas de investigação à cata de líderes de governo no areal.
Governo

Um Governo, um Presidente, uma Pandemia /premium

192
A vida corre tão plácida para o Governo que já nem uma boa e velha compra de milhões de euros de máscaras duvidosas à empresa de um ex-candidato do PS à Câmara de Cascais já causa qualquer sobressalto
Coronavírus

Fátima não, Futebol talvez, Fado só no Avante! /premium

447
Com Fátima e o Futebol fora de cena, pomos em definitivo para trás das costas a miserável ditadura salazarista e vislumbramos já a desprezível ditadura do proletariado! Uhu!
Presidente Trump

Manual de Crítica a Trump para Totós /premium

181
Todos os média nacionais noticiaram, sem os achaques sintomáticos do costumeiro preconceito ideológico, os elogios que Trump fez, em telefonema para Marcelo, à forma como Portugal lidou com a Covid-19
António Costa

De Costa, até injecções de lixívia na testa /premium

320
Se calha Costa ter uma ideia do calibre da atribuída a Trump, Rio estaria na primeira linha a marcar posição. Não para contestar a proposta, mas para ser o primeiro a levar a pica de Sonasol Amoniacal
25 de Abril

Grândola, Vila em Quarentena /premium

315
Ferro Rodrigues ordena que se homenageie desta forma a luta dos que sonharam com uma sociedade em que a liberdade de expressão reinasse, por isso calem-se e é já.
Coronavírus

Os macaquinhos do chinês /premium

105
Bastou Boris Johnson enaltecer um cidadão lusitano durante quarenta segundos e, num ápice, aos olhos de toda a comunicação social, o político inglês passou de lunático despenteado a egrégio estadista.
Suécia

Este Stefan Löfven é uma besta! /premium

316
Na Suécia a estratégia de combate ao coronavírus resultou numa taxa de mortalidade escassas nove vezes superior à da vizinha Finlândia. Mas como Stefan Löfven não se chama Donald Trump...
Coronavírus

Não vá para fora, nem cá dentro /premium

Os portugueses estão a ensandecer por estarem trancados em casa. A prova? Numa sondagem feita no passado fim de semana, o Chega de André Ventura recolheu 8,1% das intenções de voto.
Coronavírus

Achatar a chata da curva /premium

Estamos sempre a ser torturados. Quando não é com vídeos parvos, é com a tortura do sono, por não se poder deixar os miúdos que não dão uma noite sossegada a pernoitar em casa dos avós.
Coronavírus

E, de repente, Marte parece um destino de sonho /premium

Morrem por dia mais de 2.700 pessoas em acidentes relacionados com o trabalho. Donde resulta claro que ir trabalhar é muito mais perigoso para a saúde que o coronavírus. Quarentena para todo o sempre!
Coronavírus

Senhor Presidente, açambarcou concidadãos? /premium

138
Questiono-me se Marcelo Rebelo de Sousa terá tido tempo para encher a despensa com umas boas dúzias de concidadãos para abraçar e beijar nestes dias em que não poderá sair à rua.
Coronavírus

Habemus Virus! /premium

Com tanto apelo lancinante à ininterrupta lavagem de mãos ainda acabamos todos levados por um épico dilúvio desta aguadilha, capaz de fazer do drama de Noé uma carreirinha na Costa da Caparica.
Crónica

António Costa tem imensas fantasias /premium

Este ano actualizou-se a tradição do enterro do Entrudo. Assim, um pouco por esse Portugal fora, o Rei do Carnaval morreu à mesma, mas desta vez foi já com recurso à eutanásia.
Eutanásia

A eutanásia atazana /premium

577
O Bloco deu a conhecer um cartaz onde se lê “A eutanásia não te obriga a morrer”. Tenho outra sugestão: “A liberalização do mercado de trabalho não te obriga a despedir ninguém”. Que acham?
Óscares

O Joker não joga com o baralho todo /premium

494
Como é possível Joaquin Phoenix ter ganho a estatueta de melhor actor pelo seu desempenho em Joker? Então agora um chalupa a fazer papel de chalupa merece um prémio?
Assembleia Da República

E não se pode devolvê-los? /premium

Sei que para grandes electrodomésticos a garantia é de 2 anos. A questão com estes dois monos, Joacine e André, é que quando os mandámos vir eram já bem visíveis os defeitos nas suas ideias políticas.
Coronavírus

O comunavírus /premium

137
Agora desconfiam dos morcegos. Como é possível ainda ninguém ter concluído o óbvio? Claro que a culpa é do Trump! Mais incrível, é o PCP ainda não ter dado esta dica ao seu congénere chinês.
Isabel dos Santos

África Minha, Disse Ela /premium

Está certo que não foi exactamente a economia angolana a internacionalizar-se. Foi mais a Isabel dos Santos a pegar nas economias dos angolanos e a internacionalizá-las, mas é melhor que nada, não?
A página está a demorar muito tempo.