O membro do conselho de administração do Deutsche Bank Christian Sewing deverá ser hoje nomeado novo presidente executivo do banco, substituindo John Cryan, noticia a imprensa alemã.
Espanhóis não revelam quanto aceitaram pagar pela operação de retalho do Deutsche Bank em Portugal, mas não escondem desejo de continuar a crescer num país cuja economia vive um "momento fantástico".
Banco alemão concluiu a venda da operação de retalho em Portugal, que há muito se esperava. Os compradores são os espanhóis do Abanca, que já tinha quatro balcões em Portugal e quer reforçar no país.
Deutsche Bank Portugal anunciou resultados antes de impostos de 7,3 milhões de euros em 2017. Apesar da queda de 78%, devido a resultados extraordinários em 2016, banco destaca subida da margem.
O advogado de Trump negou que o Deutsche Bank tenha dado informações sobre as suas contas bancárias. O porta-voz do banco disse apenas que está a "cooperar com as autoridades da investigação".
O Deutsche Bank obteve resultados líquidos de 1.664 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, mais 241% do que no período homólogo de 2016, depois de reduzir custos e provisões para riscos.
Presidente do Deutsche Bank não tem dúvidas, nem paninhos quentes. Um "grande número" de postos de trabalho na banca vai ser perdido para a automação -- "vai acontecer".
O Deutsche Bank está a preparar a transferência de 300 mil milhões de euros de ativos financeiros de Londres para Frankfurt. É mais um efeito do Brexit.
O presidente executivo do MillenniumBCP confirmou que o banco Millennium da Polónia está a estudar a possibilidade de avançar com uma proposta para adquirir os ativos do Deutsche Bank.
O Deutsche Bank, maior banco da Alemanha, prevê transferir para Frankfurt grande parte da negociação que agora realiza em Londres devido à saída do Reino Unido da União Europeia.
É por uma questão de poupança. O Iphone 7 é mais caro na Turquia bem como a coca-cola e a cerveja na Noruega. Mas se viver em Zurique, na Suiça, é provável que os preços não sejam uma preocupação.
O Deutsche Bank registou 571 milhões de euros de lucro líquido no primeiro trimestre de 2017, o equivalente a um aumento de 167% face aos resultados obtidos no mesmo período do ano anterior.
Cerca de 100 clientes que investiram junto do Deutsche Bank em produtos relacionados com dívida da Portugal Telecom vão avançar com processo em tribunal.
Mais de 200 clientes que compraram 100 milhões de euros em produtos relacionados com dívida da PT junto do Deutsche Bank queixam-se que o banco lhes tem dificultado o acesso a documentos.
Um provérbio alemão diz que "é melhor um fim horrível do que um horror sem fim". Após meses de "horror sem fim", o banco cedeu e anunciou um aumento de capital volumoso. Presidente está otimista.
O Deutsche Bank, o principal banco da Alemanha, vai aumentar o capital em 8.000 milhões de euros e manter o Postbank. Presidente espera que a operação elimine uma fonte de incerteza.
O Deutsche Bank comprou anúncios de página inteira nos principais jornais alemães durante o fim de semana para pedir desculpa pelos "erros sérios" cometidos nos Estados Unidos (EUA) na década passada.
O banco alemão foi multado por ter falhado na deteção de um esquema de lavagem de dinheiro, envolvendo milionários russos, feito através da instituição. "Falhas de vigilância" permitiram esquema.
Depois de meses de incerteza, o banco alemão consegue finalmente um acordo com a justiça norte-americana. Credit Suisse também fecha acordo, Barclays não e vai ser processado.
Custos mais baixos com as batalhas judiciais e com a reestruturação do banco levam a lucro inesperado, mas os executivos do Deutsche Bank guardaram mais 500 milhões para as batalhas judiciais.
Ações estão a cair na bolsa de Frankfurt depois de ter sido noticiado que o presidente não conseguiu fechar acordo nos EUA sobre a multa. Bloomberg diz que as negociações continuam.
jornal alemão Bild diz que falhou o acordo entre o presidente do banco alemão e as autoridades americanas. As negociações continuam e Shaeuble não quer falar mais do Deutsche Bank.
Estão a decorrer "conversas discretas" entre a Chancelaria de Angela Merkel e as autoridades norte-americanas sobre o Deutsche Bank, noticia a Reuters.
Sigmar Gabriel, ministro da Economia da Alemanha e líder do SPD, social-democrata, criticou domingo a estratégia de "dirigentes irresponsáveis" do Deutsche Bank.
Presidente-executivo tentou esta sexta-feira, por via de uma carta interna, tranquilizar os funcionários do banco. Holandês Dijsselbloem diz que banco não pode ter ajuda pública.
Bloomberg noticia que alguns fundos estão a reduzir a exposição ao banco alemão. Ações derrapam 7% e renovam mínimos históricos antes do fim de semana, depois de dois dias a subir.
No Deutsche Bank, em Portugal, os trabalhadores sindicalizados "são poucos" e, por consequência, não se espera grande envolvimento no que diz respeito a apoio jurídico.
"Gigante" alemão está no centro de todas as atenções. Poucos acreditam que possa haver um colapso — poderia ser catastrófico — mas, com ou sem resgate, muito terá de mudar.
Semanário Die Zeit avança que as autoridades estão a preparar um plano de resgate público para o Deutsche Bank, que pode envolver nacionalização. Ministério das Finanças alemão já veio desmentir.
Responsável do banco central alemão, o Bundesbank, recusa apoios públicos para a banca -- nem para o "gigante" Deutsche Bank. Ações respiram um pouco após presidente descartar aumento de capital.
No coração da capital financeira alemã está o banco que, para o FMI, traz o maior risco para o mundo: o Deutsche Bank. Para uns, está falido. Para outros, é demasiado grande para se deixar falir.
Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.