Clássicos

Clássicos

Achavam que tinham um clássico. Mas têm um mono

Surgem frequentemente notícias de valores astronómicos pagos por automóveis clássicos. Mas convém saber como investir. Para não fazermos a figura de uma certa dupla... que tem um mono na garagem.
Aston Martin

DB4GT de Mr. Bean (mal) vendido por 5,7 milhões

Lançado como o desportivo britânico mais rápido de sempre, o único Aston Martin DB4GT produzido foi a leilão, nos EUA. O novo dono pagou por ele 5,7 milhões de euros - menos do que a leiloeira previa.
Maserati

Maserati que pertenceu a Dodi Al-Fayed à venda

Até dia 13 de Agosto, os amantes de carros desportivos podem licitar o Maserati Merak 3000 que foi de Dodi Al-Fayed, bilionário egípcio também conhecido pelo relacionamento com a princesa Diana.
Clássicos

CML vende mais de 40 carros a partir de 500 euros

1.664
Vão ser leiloadas 42 viaturas da frota da câmara municipal. A maioria tem danos ou está imobilizada por "razões desconhecidas". Mas há clássicos à espera de restauro, incluindo um Carocha de 1968.
Clássicos

Quem dá mais? Mercedes 300 SL bate Ferrari F40

No mais recente leilão realizado pela RM Sotheby’s, um Mercedes 300 SL Roadster de 1957 foi o modelo licitado pelo valor mais elevado. Seguido do não menos mítico, mas 30 anos mais jovem, Ferrari F40.
Clássicos

Porsche 935 de 1976 e Pão de Forma em leilão

Oportunidade única para os amantes da Porsche: a 21 de Maio, a Bonhams vai levar à praça um 935 de competição, de 1976, e um Pão de Forma a condizer. Ambos originais e com as cores da Martini Racing.
Clássicos

Clássicos para alemão ver. Mazda inaugura museu

A Mazda escolheu Augsburg para inaugurar o seu primeiro museu fora do Japão. O Frey’s Mazda Classic Car Museum abre portas hoje, centrando-se na exibição de 45 clássicos da casa de Hiroshima.
Clássicos

2,3 milhões. Primeiro Ferrari 275 GTB/4 à venda

Para ler devagar: a primeira unidade fabricada daquele que foi um dos modelos de sucesso na história da Ferrari, o 275 GTB/4, vai a leilão. Intocada. E isso paga-se: entre 2,3 e 3 milhões de euros.
Clássicos

Sonhar custa (muito). 911 RSR de 1993 em leilão

Uma das 51 unidades produzidas do Porsche 911 RSR da série 964 vai a leilão a 27 de Maio, com apenas 10 km percorridos. Oportunidade única para quem tenha mais de 2 milhões de euros para gastar.
Clássicos

Austin-Healey. Último carro produzido vai a leilão

Marca que faz parte da história do automóvel, a Austin-Healey fechou portas em 1968, após a produção do último 3000 MK III. O qual vai agora, quase 50 anos depois, a leilão.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site