Cultura
Mark Lewisohn e o dilema de biografar os Beatles
"História dos Gatos": simplesmente bichanos?
Frederico Pedreira: 6 mãos da "Sonata para Surdos"
Marguerite Duras: “Hi-ro-shi-ma. É o teu nome”
A vida sem guião de Miguel Guilherme
Obcecados com sapatos
O território (re)imaginado de Enzo Cucchi
A dança e o Irão na rebeldia de Nastaran
Cinema Monumental vai continuar a ser cinema
"A quem, a quê ou onde sentes que pertences?"
Alterado o Estatuto dos Profissionais da Cultura
P.S. Lucas: "Álbum entre o analógico e o digital"
Fernanda Melchor: a escrita, as mulheres, o México
"Balanchine, McNicol, Forsythe": a música é corpo
Nuria Enguita é nova diretora artística do MAC/CCB
Nick Cave & The Bad Seeds em Lisboa
Um euro-western que vale por Madds Mikkelsen
Três filmes para ver esta semana
"Mães": quatro mulheres e um baby shower musical
O ano em que a música portuguesa fez a mudança
Nelly Furtado dá concerto no Porto em maio
Encontro internacional de livreiros em Lisboa
Branko: humanizar o beat de Lisboa para o mundo
"Retábulo": o palco que outros podem não ter visto
Pintura de Domingos Sequeira vem para Portugal
"Catarina e a Beleza de Matar Fascistas" em livro
A "Gente" de Nancy Vieira
Óscares 2024
Óscares: a noite esperada de Nolan e "Oppenheimer"
À noite na TV, ou como montar uma bomba atómica
Nolan e os Óscares: de "Memento" a "Oppenheimer"
Cillian Murphy: o Melhor Ator que soube esperar
Downey Jr.: o papel principal do Ator Secundário
A lição de Emma Stone
O dia seguinte para Da'Vine Joy Randolph
Óscares: Jimmy Kimmel, John Cena e "apenas Ken"
O português que vai aos Óscares com o Homem-Aranha
Festival da Canção 2024
A final do Festival, canção a canção
Iolanda vence o Festival da Canção 2024
"A paz não é o modo padrão na geopolítica"
Morreu a atriz Estrela Novais
Chegou a vez de Ana Lua Caiano
Slow J: a noite de "Afro Fado" fez-se de grandeza
Morreu Akira Toriyama, criador de "Dragon Ball"
Quase 400 filmes de animação na Monstra
Convento de Cristo abre "experiência imersiva"
O irresistível charme da nobreza criminosa
Quadro de Domingos Sequeira: contactos continuam
António-Pedro Vasconcelos (1939-2024)
"Apaixonado António-Pedro, contador de histórias"
Morreu o realizador António-Pedro Vasconcelos
Os melhores filmes de António-Pedro Vasconcelos
A "Priscilla" de Sofia: uma ave na gaiola dourada
“American Fiction”: como escrever literatura negra
Quatro filmes para ver esta semana
A história do romance inédito de García Márquez
Assim começa o García Márquez por revelar
Como Maria da Graça se transformou em Gal Costa
"Descida da Cruz" exposta para venda em Maastricht
Divulgados romances candidatos ao Women's Prize
Japonês Riken Yamamoto é o Prémio Pritzker 2024
Madrid antecipa reabertura do CAM da Gulbenkian
Pilar Adón: tudo por um "parágrafo bem escrito"
Para “The Regime” não basta ter Kate Winslet
“Os homens só têm a ganhar com a igualdade"
Ofereça este artigo a um amigo
Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.
Artigo oferecido com sucesso
Ainda tem para partilhar este mês.
O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.
Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador
Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.
Atingiu o limite de artigos que pode oferecer
Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.
Aconteceu um erro
Por favor tente mais tarde.
Atenção
Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.